Teste Teste Teste






Após sumir com os intervalos comerciais do "Cidade Alerta", a Record resolveu procurar patrocinadores para o polialesco. Desde que estreou, Datena vem ficando cerca de 2h30 no ar sem um intervalo sequer.

De olho nos desdobramentos da "estratégia", a emissora colocou à venda cinco cotas de patrocínio para o programa. São quatro cotas nacionais no valor de R$ 6 milhões cada, e uma local no valor R$ 2 milhões. Preços de tabela, sem descontos aplicados.

De acordo com a coluna "Outro Canal", da Folha, o plano comercial destaca o âncora e a cobertura aérea feita pelo Comandante Hamilton. Desde que estreou, o "Cidade Alerta" vem registrado médias entre 9 e 10 pontos na Grande São Paulo.

A Band, que perdeu mais de 50% de audiência com a saída do ex-pupilo, está no encalço do concorrente. Segundo a publicação, a emissora do Morumbi contará em breve com dois helicópteros a serviço do "Brasil Urgente". Um deles ficará na cola do Comandante Hamilton.

TV FVO