Teste Teste Teste





Nesta quarta-feira (29), a novela “Uma Rosa com Amor”, teve Giovani (Edney Giovenazzi) confessando para Amália (Betty Faria) que perdeu a esperança de ficar no casarão.

Em um capítulo que rendeu para o SBT a vice-liderança, ganhando sobre a Record por 1 ponto, ainda teve Claude (Claudio Lins) chega à conclusão de que ele deve apresentar Serafina (Carla Marins) ao casal Smith.

O folhetim registrou 5.7 pontos de média, pico de 7 e 14% de share (televisores ligados). No horário de exibição da trama a Globo liderou com 12.1, enquanto a Record marcou 4.7, RedeTV! 2.1 e a Band 1.5.

Informamos que cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo, os índices são prévios









Diretor de jornalismo da Globo contesta que a saída de Renato Machado seja por baixa na audiência



Chico Pinheiro futuro apresentador do "Bom Dia Brasil"
O diretor geral de Jornalismo e Esporte da TV Globo, Carlos Henrique Schroder contestou as informações da coluna de Cristiana Padiglione, do jornal O Estado de S. Paulo, negando por meio de comunicado que o troca-troca nos telejornais da emissora jamais tenha sido gerado por crise de audiência.
Cristina havia publicado na coluna que todas estas mudanças seriam uma estratégia de apelo popular para alavancar a audiência do telejornal e os números pela manhã da emissora com a entrada de Chico Pinheiro no lugar de Renato Machado que irá ser correspondente internacional.
A jornalista afirma, ainda, que a "dança das cadeiras", ocorre nos telejornais da Globo devido a uma crise de audiência da emissora. Segundo a coluna, a Record registrou um aumento de 450% em telespectadores no período em que o "Bom Dia Brasil" vai ao ar.
Em comunicado publicado por Schroder nega as afirmações que a troca de apresentadores possa ser um apelo mais popular, junto à classe C.
"De fato, ele (Renato Machado) é refinado em tudo, da cultura geral às boas maneiras. [...] Contudo, apenas o preconceito pode imaginar que a sofisticação dele o impediu de se comunicar bem; ao contrário, isso sempre o ajudou. Chico Pinheiro é considerado uma substituição natural justamente porque é igualmente refinado", afirma o diretor geral de jornalismo e esporte da Globo na nota. Schroder ainda enfatiza que a emissora não busca esse público e nega a crise, dizendo que o público da Globo reflete a população. 
Esse assunto vai render bastante, agora resta esperar já que o “Bom Dia Brasil” está apresentando diariamente uma média de 8 pontos e o “Fala Brasil” na cola registrando 7.


___________________________________________________________________________________

RedeTV quer Roberto Justus


É público e notório que Roberto Justus não anda nada satisfeito com o SBT. O empresário e apresentador tenta desde a sua chegada emplacar um reality show de negócios bem ao estilo "O Aprendiz", mas os altos custos travam o projeto. O SBT, por decorrência dos últimos acontecimentos, não quer gerar despesas desnecessárias.
Na Anhanguera há dois anos, Justus já comandou o "Um Contra Cem" e atualmente apresenta o "Topa ou Não Topa" às segundas. Pela ordem inicial das coisas, era para entrar em produção "O Grande Desafio", mas não rolou. Com isso, a partir de agosto o marido de Ticiane Pinheiro volta a apresentar o "Um Contra Cem".
De olho nessa insatisfação, a RedeTV, que já "tirou" Hebe Camargo do SBT, anda assediando o empresário. Segundo a coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, executivos da emissora de Amílcare Dallevo já andam sondando Justus, mas a contratação, caso se concretize, só virá a acontecer em 2013, quando o contrato dele com o canal de Silvio Santos chega ao fim.
No SBT, apesar de negarem, existe um certo desconforto com os baixos índices alcançados pelo apresentador. A tendência, hoje, é que Justus não tenha seu contrato renovado. Alguns da alta cúpula do canal até torcem para que ele peça pra sair...


____________________________________________________________________________________________

Globo estica "Cordel Encantado" em duas semanas

Sucesso de público e crítica, "Cordel Encantado" é unanimidade na Globo. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a atual novela das seis é disparada o grande acerto da emissora nos últimos anos no horário. Por conta disso o folhetim ganhará mais tempo ar.
Inicialmente a trama seria encerrada no início de setembro, mas devido a boa repercussão foi esticada em mais duas semanas. Sendo assim, "Cordel Encantado" chegará ao fim no dia 24 de setembro, totalizando 143 capítulos.
E por falar em "Cordel", a história de Jesuíno e Açucena conquistou os telespectadores de todo o Brasil. Na Grande São Paulo, por exemplo, a novela já atingiu sua maior marca por duas vezes. O recorde até então é de 29 pontos.



TV FVO